GTA+ pode ser lançado em breve para Nintendo Switch
Entretenimento
Publicado em 16/07/2024

Embora o Nintendo Switch não conte com uma versão de Grand Theft Auto Online, o sistema de assinatura que nasceu com o jogo pode estar a caminho da plataforma. Mudanças no site oficial da Rockstar Games indicam que a plataforma híbrida pode receber em breve compatibilidade com o serviço GTA+.

Lançado em março de 2022, o serviço surgiu como uma forma de garantir bônus permanente no jogo online, mas foi ganhando recursos com o passar do tempo. Atualmente, ele também fornece acesso rotativo a diversos jogos do estúdio, incluindo o primeiro Red Dead Redemption e remasterizações de GTAs antigos.

 

 

E é justamente essa a segunda parte do GTA+ que deve ganhar compatibilidade com o Switch, que já conta com alguns dos jogos antigos da Rockstar em seu catálogo. Atualmente, uma assinatura rende acesso a GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, Liberty City Stories e Chinatown Stories em plataformas como PlayStation, Xbox, Android e iOS.

 

GTA+ pode não demorar a chegar ao Switch

A descoberta de que o serviço pode chegar à plataforma da Nintendo foi feita por Tez2, um insider conhecido por suas conexões com a Rockstar. Ela foi feita investigando o site oficial da desenvolvedora, que costuma ser uma fonte confiável de mudanças que estão chegando em breve.

No entanto, ainda não há informações sobre uma data específica para que GTA+ e seus jogos cheguem ao console. No Brasil, o sistema está disponível para PlayStation e Xbox ao valor unitário de R$ 42,90 mensais, tendo passado por um reajuste que chegou a 40% em seu preço durante o mês de abril.

Caso ele realmente chegue ao Nintendo Switch, a expectativa é que ele não sofra qualquer redução de preço, mesmo não trazendo os bônus associados a GTA Online. O serviço deve ser uma parte importante de GTA 6, cujo sucesso vai depender muito da maneira como a Rockstar Game vai lidar com sua parte online.

 

Fonte: adrenaline

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!